Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr assina com o Al-Hilal até 2025

15/08/2023

A diretoria do Al-Hilal Club Company concluiu os trâmites de contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira e seu artilheiro histórico, igualando-se a “Pelé”, e ao craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, por um período de duas épocas desportivas. A cerimônia de assinatura aconteceu hoje, terça-feira, no Four Seasons George V Hotel, em Paris, na França
com a empresa representada por Sua Excelência o Presidente do Conselho de Administração, Sr. Fahad Bin Saad Bin Nafel

Bin Nafel descreveu Neymar Jr como uma das figuras mais famosas do futebol mundial, afirmando: “Ele é um ícone global que trouxe alegria e prazer aos fãs, que sempre o destacam em todas as partidas e eventos em que participa. Estamos muito satisfeitos por ele se juntar ao Al-Hilal, o líder do maior continente.”
Ele mencionou que o jogador é uma poderosa força de ataque, com grande potencial que lhe permitiu alcançar conquistas ao longo de sua carreira, e sua contratação é o que o time precisa, acrescentou que todos na Arábia Saudita estão felizes com sua chegada e o recebem, concluindo seu depoimento com votos de que o jogador tenha sucesso junto aos companheiros em deixar os torcedores do Al-Hilal satisfeitos e continuar conquistando mais conquistas

Após assinar o contrato de transferência, Neymar Jr afirmou estar muito feliz, conquistando títulos e amigos na Europa e curtindo momentos especiais. Sendo um player global, sempre quis se testar em novos desafios e oportunidades em novos lugares. Ele disse: “Quero escrever uma nova história, e a Liga Profissional Saudita tem uma energia tremenda e jogadores de qualidade e está em grande crescimento no momento, então acredito que é o lugar desejado.”

Ele acrescentou: “O Al-Hilal é um clube gigante com torcedores fantásticos e é o melhor da Ásia. Isso me dá a sensação de que é a decisão certa para mim, na hora certa, com o clube certo, adoro vencer e marcar. gols, e pretendo continuar fazendo isso na Arábia Saudita e com o Al-Hilal.”