Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima é titular em vitória do Fortaleza na Copa do Nordeste

03/02/2022

O Fortaleza fez mais uma partida pela Copa do Nordeste e conquistou uma nova vitória no campeonato! Em jogo válido pela primeira rodada do torneio, o time de Lucas Lima derrotou o Floresta por 2 a 0, fora de casa, no Almeidão.

A partida do Nordestão foi dominada pelo Leão do Pici. O time não deu chances ao Floresta e saiu na frente do placar logo aos 5 minutos, com gol de Romarinho. No segundo tempo, equilibrando mais o duelo, o Fortaleza só ampliou o resultado, com gol de Valentín Depietri. 2 a 0 aos visitantes.

Muito participativo no duelo, Lucas Lima foi titular na partida, acelerando o jogo e participando de bons lances em campo. O meia jogou os 90 minutos completo em campo.

“Cada jogo é jogo. Sabemos da grande responsabilidade do próximo jogo, mas acho que primeiro temos que respirar pela partida que fizemos. A equipe vem evoluindo. Vem em uma crescente muito boa, independente do resultado”, disse Lucas Lima após o confronto. “Estou feliz pela participação de toda equipe e é isso. Vamos continuar evoluindo.”