Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz é o novo parceiro da Fine Hygienic Holding

24/05/2021

Thiago Braz dá mais um novo salto de sucesso em sua carreira, dessa vez anunciando uma nova grande parceria. O atleta de Salto com Vara está orgulhoso em anunciar sua parceria com a Fine Hygienic Holding (FHH), grupo líder mundial em bem-estar e também fabricante de produtos de papéis higiênicos e de soluções de proteção contra germes.

O medalhista olímpico será o garoto propaganda da marca em todas as suas redes. A Fine também o apoiará durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A empresa sabe o quão duro a pandemia do COVID-19 afetou o setor esportivo e quer contribuir com aqueles que precisam de apoio.

Falando sobre a parceria, o CEO da FHH, James Michael Lafferty disse, “tendo treinado múltiplos atletas de nível Olímpico, inclusive Thiago, eu seu sei por experiência direta do nível de comprometimento que leva os treinamentos para as Olimpíadas; é por isso que eu entendo o quão devastador foi para todos os atletas quando os jogos foram cancelados. Através desta parceria, a FHH estará em posição para providenciar todo o apoio ao Thiago, garantindo que ele esteja equipado com os produtos de bem-estar e proteção contra germes que ele necessita para atingir o pico de sua condição física, enquanto seu treino continua para mais uma vez conseguir o ouro nessas Olimpíadas.”

Para Thiago Braz, é um orgulho enorme fazer parte do time da Fine. “Estou muito orgulhoso com a parceria. Sei que é uma empresa de qualidade e que vai me ajudar muito a competir em alto nível as Olímpiadas, para que eu possa dar o melhor de mim.”