Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz passa a ser patrocinado pela Odontoclinic

26/03/2019

 

Na manhã desta terça-feira (26), com o objetivo de incentivar o esporte olímpico, a Odontoclinic anunciou o patrocínio ao atleta Thiago Braz, na Convenção Anual de Franqueados do Grupo, que aconteceu no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo. 

O atleta Thiago Braz, que teve a oportunidade de prestigiar o evento, falou para os presentes sobre a importância de parcerias com empresas sólidas, como a Odontoclinic, e sobre a importância desses incentivos ao esporte olímpico.   

“Pretendemos ativar bastante esse patrocínio para divulgar e gerar visibilidade ao atletismo, nesse momento tão importante que antecede as olimpíadas e darmos sequência, para que todos admirem, incentivem e acompanhem essa grande modalidade. O objetivo é fixar e fazer história para o nosso país, através do meu esporte”, disse o campeão Olímpico. Carlos Leão, Ceo da Odontoclinic, foi o responsável por receber Thiago e por apresenta-lo às pessoas. Feliz com a nova parceira, Carlos Leão disse que “Com confiança as pessoas realizam o inimaginável que é muito o nosso lema aqui, nosso propósito. E ele simboliza isso muito bem. É um cara que veio de uma origem simples mas, que com muita determinação e confiança ele conquistou o máximo da carreira dele, que é o ouro Olímpico. Ele é um cara do bem, dá prazer ter a nossa marca atrelada a ele”.  

A Odontoclinic começou no bairro de Santana, em São Paulo, em torno do sonho de transformar a odontologia no país, proporcionando a todos a chance de voltar a sorrir e reconquistar a confiança. A empresa acredita que com confiança as pessoas realizam o inimaginável e, desta forma, ajudam a transformar o mundo para melhor. Foi assim que a Odontoclinic criou um modelo de clínica multifuncional, oferecendo soluções completas para tratamentos odontológicos de qualidade, de forma acessível e individualizada. O negócio expandiu – porque o atendimento era humanizado, trazia enorme conveniência e condições de pagamento que se encaixavam no bolso das famílias brasileiras. Estes mesmos pilares permanecem até hoje. A Odontoclinic une o atendimento acolhedor de um consultório à mais alta tecnologia disponível em uma rede de clínicas odontológicas.