Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz participa de reinauguração do Ibirapuera

21/08/2017

No último domingo, o campeão olímpico Thiago Braz participou de uma ação realizada pela Nike e pela Prefeitura de São Paulo que entregaram o campo de futebol revitalizado e a nova sinalização dos percursos de corrida e caminhada do Parque do Ibirapuera.
 O Parque teve um dia repleto de atividades esportivas promovidas pela Nike: futebol, corrida, skate, basquete, treino e para completar um show musical no final.
A nova sinalização dos percursos, definida após um mapeamento das necessidades, beneficia praticantes de corrida e caminhada. As cores vibrantes que foram pintadas facilitam a visualização de usuários em horários de pouca luminosidade.
As faixas pintadas nas rotas de 1,5Km e 3Km, atendem a um padrão internacional de marcação de percurso. Tem ainda uma rota de 6Km que contorna o parque e que também foi sinalizada com placas mais visíveis.
O campo revitalizado vai atrair os apaixonados por futsal de toda a cidade. O novo campo é perfeito para uma partida de sociaty 7X7 (28X48m) com revestimento de alta durabilidade. A grama utilizada foi produzida no Brasil, com parte da matéria prima reciclada e seguindo as normas internacionais vigentes.
O evento contou com a participação de inúmeras figuras importantes do esporte brasileiro. Além de Thiago Braz estavam no local Ronaldo Fenômeno, Jô (atacante do Corinthians), Leandrinho Barbosa (basquete), Fabiana Murer (duas vezes campeã mundial do salto com vara), Verônica Hipólito (atleta paraolímpica), Fernando Fernandes (paratleta de canoagem), Fernanda Keller (triatleta) e Gabriel Fortunatu (skate).
Autoridades também estiveram presentes, como o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, o Secretário Adjunto do Verde e do Meio Ambiente, Fernando Von Zuben, o Secretário de Esportes, Jorge Damião e o Presidente da Nike do Brasil, Carlos Homedes.