Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz organiza meeting para atletas do Salto com Vara

19/03/2019

No último domingo (17), aconteceu na Arena Caixa de Atletismo, em São Bernardo do Campo, a primeira etapa do Meeting Thiago Braz. Idealizado pelo recordista olímpico, o evento teve como objetivo realizar um encontro familiar entre os atletas brasileiros do salto com vara, para trocar informações, dicas e experiencias para os saltadores ficarem cada vez mais inteirados.

O meeting, que reuniu os atletas Sophia Laura, Sabrina Critina, Helena Rubano, Natalia Jock, Yasnaiara Santos, Giovanna Ferrare, Isabel Demarco, Micael Oliveira, Henrique Camargo, Wesley Dantas, Matias Santana e Jefferson Carvalho, contou com a participação do técnico Elson Miranda e a presença especial da campeã mundial do salto com vara Fabiana Murer (embaixadora do evento) e do recordista argentino do salto com vara German Chiaraviglio.

O domingo foi repleto de atividades. Além da pré-conferência e da conversa entre atletas, idealizador e convidados, já na pista, os participantes se aqueceram e realizaram saltos abertos. A ideia é que o Meeting Thiago Braz tenha três etapas.

Thiago Braz segue treinando e se preparando para as próximas competições e compromissos que incluem: Camping em Chula Vista, nos EUA (entre os dias 30/03 e 27/04), competição em Doha, no Catar (de 01 a 04/05), sul-americano em Lima, no Peru (de 21 a 25/05), etapa da Diamond League em Estocolmo, na Suécia e 1º Camping outdoor 2019 na Itália, ambos no final de maio.