Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz está de volta ao Brasil para uma série de novidades

16/11/2020

O campeão olímpico Thiago Braz está de volta ao Brasil. Residente da Itália, país onde o atleta mantém sua rotina de treinos para todas as competições, Thiago veio ao Brasil neste mês de novembro para uma série de atividades a respeito de sua carreira. Entre compromissos do medalhista de ouro, houveram sessões de foto, entrevistas, treinos e, é claro, um tempinho para visitar a família.

            A primeira coisa que Thiago fez ao chegar no Brasil foi ir à Marília visitar sua avó. Nascido no interior de São Paulo, Braz aproveitou para matar a saudade da família e da cidade onde cresceu. Apesar dos poucos dias que passou lá, o saltador aproveitou ao máximo o tempo ao lado de seus entes queridos.

            Quando retornou para a capital, Thiago cuidou de uma série de compromissos profissionais. No dia 11 de novembro, o campeão cedeu uma entrevista para o programa Conversa com o Bial, onde comentou sobre a carreira como um todo e projetou os próximos passos até os jogos olímpicos de Tóquio. Além de ceder a entrevista, Thiago Braz também marcou presença na NR Sports, empresa responsável pela gestão de sua imagem, para produzir uma série de fotos que serão usadas em campanhas futuras.

            Apesar de todos os compromissos fora das pistas, Thiago não deixou os treinamentos de lado. Com o auxílio a distância de seu treinador Vitaly, diretamente da Itália, Thiago Braz treinou no Brasil sob a tutela de Élcio Miranda, seu treinador de confiança no Brasil. A ideia do atleta olímpico é manter o ritmo de treino até retornar para a Europa na próxima terça-feira (17).