Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz disputa o Troféu Brasil em Bragança Paulista, interior de São Paulo

14/09/2018

Entre os dias 14 de setembro e 16 de setembro acontece no Estádio do Centro Nacional do Desenvolvimento de Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP), o Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2018. Thiago Braz, que estará entre os 600 atletas de 70 clubes de todas as regiões do país, disputará na categoria Salto com Vara, pelo Esporte Clube Pinheiros, no domingo (16).
Considerada a principal competição interclubes de Atletismo na América Latina, o evento terá acesso livre para o público. Quem não puder acompanhar de perto, poderá assistir a transmissão através do Facebook da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) pelo link: www.facebook.com/oficialcbat/
O Troféu Brasil Caixa reúne os principais atletas do País e marca o confronto das equipes pelo título de campeã. Na briga pelo título, o Pinheiros busca o tricampeonato. A equipe da capital paulista tem 66 atletas inscritos (35 homens e 31 mulheres) e está confiante. Realizado pela CBAt e co-organizado pela FPA, o Troféu Brasil também conta com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista.
O  atleta já chegou em Bragança e começou a treinar no CNDA), para obter um melhor desempenho na competição. Confira um pouco do treino do Thiago!