Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz assina contrato com o Esporte Clube Pinheiros

22/03/2017

Na noite desta terça-feira (21 de março), o medalhista e recordista olímpico Thiago Braz assinou contrato com o maior clube Poliesportivo da América Latina, para o próximo ciclo olímpico, visando a preparação para os Jogos de Tóquio em 2020.
Em cerimônia realizada no Centro Pró-Memória do Esporte Clube Pinheiros, marcada pela presença do Presidente Roberto Cappellano e da Diretoria, o clube deu as boas-vindas ao atleta que a partir deste momento passará a defender as cores azul e preta. Além de Thiago, sua esposa Ana Paula Oliveira, da prova de salto em altura, também assinou contrato e passou a integrar a equipe pinheirense.
Em breve discurso, o gerente de Esportes do clube, Cláudio Castilho, que também é um nome respeitado no universo do atletismo, pelo trabalho que desenvolve como técnico e que participou ativamente das negociações que resultaram na contratação, comemorou a parceria.
“São dois atletas de nível internacional, sendo um atual campeão olímpico, que teve um resultado sensacional. O Thiago é um atleta jovem que tem a chance de colaborar ainda mais com a história vencedora do Esporte Clube Pinheiro. É mais uma medalha que se soma a de nossos outros atletas pinheirenses”.
Thiago Braz também enxerga com bons olhos a chegada ao novo clube e agradece a forma com a qual foi recepcionado na nova casa.
“Eu gostaria de agradecer pela recepção, não só minha e do meu técnico, mas também em nome da minha esposa. Eu sempre tive uma vontade de viver esta experiência de competir pelo Pinheiros, então hoje estou concretizando este sonho. Acho que é muito importante você fazer parte de um clube onde você se sinta bem e eu desde início já estou sentindo isso, então da minha parte eu só posso garantir que farei o possível para colaborar com o clube”.