“The King is back”: Neymar Jr é PUMA

A estrela brasileira de futebol usará a lendária chuteira PUMA KING da PUMA

A PUMA, empresa global de esporte, assinou uma parceria de longa data com o jogador brasileiro de futebol Neymar Jr e com a NR Sports, empresa detentora dos seus direitos de imagem, um dos atletas mais bem sucedidos de sua geração, e que usará a lendária chuteira PUMA KING, da PUMA.

Neymar Jr não só usará as chuteiras PUMA em campo, mas também será o embaixador da marca fora do campo, vestindo o lifestyle mais importante da PUMA, roupas de treino, calçados e produtos inspirados no esporte.

“É fantástico que Neymar Jr está se juntado à família PUMA”, disse Bjørn Gulden, CEO da PUMA. “Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura jovem. Nós estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo.”

Em uma mensagem intitulada “The KING Is Back”, postada em suas redes sociais para seus fãs, Neymar Jr falou sobre o impacto que os grandes como Pelé e Maradona tiveram em sua vida, além de sua decisão de seguir seus passos e se tornar parceiro da PUMA.

The King is Back

“Eu cresci assistindo vídeos de grandes lendas do futebol como Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona”, disse Neymar Jr. “Esses eram os REIS dos gramados, os REIS do meu esporte. Eu quero trazer de volta o legado que esses atletas criaram dentro de campo. Cada um jogou usando PUMA e cada um criou sua mágica com a KING.”

Ele continuou: “Todas as vezes que eu amarro as minhas chuteiras, minhas chuteiras KING, eu estou pronto para fazer qualquer coisa para conquistar meus sonhos e honrar o nome de todos os grandes que vestiram a KING antes de mim. Isso será minha história da PUMA. The KING is back!”

Neymar Jr é Puma

Neymar Jr. ganhou diversos troféus no Brasil, Espanha e França, assim como a Champions League™ e a Copa Libertadores™. Ele também já ganhou a medalha de ouro olímpico com a Seleção Brasileira, em 2016. Ele marcou 61 gols em 101 partidas pelo Brasil, fazendo dele o terceiro maior artilheiro de sua Seleção.

Atualmente joga pelo Paris Saint-Germain™ (PSG) e já venceu três títulos da Liga francesa, duas Copas da França e duas Copas da Liga Francesa. Ele desempenhou um papel importante ao liderar o clube à sua primeira final de Champions League™, em 2020.