Sob o comando de Marcelo Fernandes, Santos vence o Internacional no Brasileirão

            Na tarde do último sábado (14), Marcelo Fernandes assumiu o comando técnico da equipe principal do Santos para a disputa da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em decorrência da contaminação de Coronavírus do técnico Cuca e seu auxiliar Cuquinha, Marcelo Fernandes foi quem esteve à frente da área técnica da Vila Belmiro na vitória por 2 a 0 contra o Internacional de Porto Alegre.

            Após retornar há cerca de um mês para o clube da baixada santista, onde assumiu o cargo de auxiliar fixo, esta foi a primeira oportunidade que Marcelo Fernandes teve de comandar o time principal do Santos. Vale lembrar que em sua primeira passagem, o treinador comandou a equipe na conquista do título Paulista de 2015.

            Após a vitória sobre o Colorado, Marcelo concedeu entrevista coletiva onde comentou um pouco sobre a oportunidade de voltar ao Santos e substituir o Cuca: “Primeiro que não existe a substituição, é muito difícil, eu não vejo nem como isso, eu estou aqui só esperando para ele voltar. Para mim é importante, eu sou um cara que trabalha em um time grande, que me trouxe de volta, e eu fico muito feliz de ter trabalhado com grande treinadores quando trabalhei aqui antes, e hoje tenho esse privilégio de trabalhar com outra grande pessoa e outra grande comissão técnica. Estou muito feliz mesmo, pelo Cuca, pelo Cuquinha, o Eudes, a vitória é pra eles pra todos que se doam. É um privilégio fazer parte da comissão técnica dele”.
            Além de elogiar bastante o atual treinador santista, Marcelo também comentou sobre o jogo e fez questão de destacar a entrega do elenco: “Uma vitória da superação, sem dúvidas! Vitória de uma equipe grande, que quer chegar lá em cima, que quer chegar em títulos, que foi a segunda melhor campanha da Libertadores. Todo mundo que chegou tá dando conta do recado e quem ganha com isso tudo é o Santos”.