Pesquisar
Close this search box.

Site Oficial de Neymar Jr. exibe entrevistas exclusivas com profissionais que fizeram parte de sua carreira

05/06/2018

O site oficial do Neymar Jr. (www.neymaroficial.com), desde o dia 31 de maio, está publicando depoimentos de profissionais que trabalharam com o atleta ao longo de sua carreira. Ao todo serão divulgados mais de 15 episódios, sendo um por dia.

O projeto, não se estende apenas à Copa do Mundo da Rússia que começa dentro de alguns dias. Nas entrevistas gravadas exclusivamente para o site, os profissionais falaram um pouco sobre o que esperam do camisa 10 no mundial, enviaram mensagens de boa sorte e, através dos seus depoimentos, mostraram a evolução do atleta Neymar Jr. Quem ele era e o que se tornou, em detalhes vistos pelos olhos atentos de quem pôde conviver com ele em determinados períodos.
Até esta segunda-feira (4), já foram divulgadas as entrevistas e mensagens de Lucho Nizzo, Nene Belarmino, Marcio Fernandes, Marcelo Martelotte e Ney Franco.
A equipe do site oficial do Neymar Jr. também falou com Rogerio Micale, Zico, Vagner Mancini, Serginho Chulapa, Parreira, Narciso, Muricy ramalho, Dorival Jr., Mano Menezes, Vanderlei Luxemburgo, Betinho, Adilson Batista, Dunga e Lima. Aguardem os próximos episódios!
Teaser – http://www.neymaroficial.com/pt/videos/teaser-tecnicos
Lucho Nizzo – http://www.neymaroficial.com/pt/videos/lucho-nizzo
Nene Belarmino – http://www.neymaroficial.com/pt/videos/nene-belarmino
Marcio Fernandes – http://www.neymaroficial.com/pt/videos/marcio-fernandes
Marcelo Martelotte – http://www.neymaroficial.com/pt/videos/marcelo-martelotte
Ney Franco – http://www.neymaroficial.com/pt/videos/ney-franco