Pesquisar
Close this search box.

Série JUACAS, com participação de Marina Werneck, é disponibilizada no Netflix

31/08/2018

Lançada dia 03 de julho de 2017 no Disney Channel, a série JUACAS, desde o início de agosto de 2018, foi disponibilizada na plataforma de streaming Netflix.
Gravada em Itacaré, na Bahia, a série retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. Marina Werneck, que foi dublê de uma das protagonistas, também fez uma participação especial com a personagem Luara.
A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.
Para completar, JUACAS contou também, além de Marina Werneck, com surfistas convidados, entre eles, o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar. Com direção geral de Juliana Vonlanten e produção executiva de Flávio Vonlanten e Aaron Berger, JUACAS é uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone.

 

Confira! A performance deMarina como atriz pode ser vista no 21º episódio.
https://www.netflix.com/br/title/80214054