Pesquisar
Close this search box.

Santos de Arthur Gomes e Marcelo Fernandes está na final da Libertadores da América

15/01/2021

O Santos FC está na final da Libertadores da América! Neste dia 13, na Vila Belmiro, o Santos enfrentou o Boca Juniors em um tradicional clássico da competição. Vencendo o decisivo duelo por 3 a 0, o time de Arthur Gomes e Marcelo Fernandes garantiu a importante vaga.

O jogo da semifinal foi tenso na Vila Belmiro, mas o Peixe estava tecnicamente melhor em campo, atacando mais e defendendo perfeitamente. O primeiro gol veio aos 16 minutos, com Diego Pituca. O segundo e terceiro foram feitos em sequência, no segundo tempo, por Soteldo e Lucas Braga, fechando o placar em cima dos argentinos do Boca Juniors.

Marcelo Fernandes faz parte da comissão técnica do time e está orgulhoso do trabalho de seus atletas. “Trabalhamos muito para chegar aqui. Não foi fácil, mas chegamos na final. Sei que ainda temos um jogo muito importante pela frente, mas confio na capacidade da nossa equipe e sei que seremos os campeões.”

A grande final da Copa Libertadores será no dia 30 de janeiro, no Maracanã, sendo decidida em mais um grande clássico: Santos e Palmeiras.