Pesquisar
Close this search box.

Replay renova contrato com Neymar Jr.

02/10/2018

Capitão da Seleção Brasileira e campeão do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, renovou um contrato que o retrata como testemunha da Replay desde 2015.  O campeão brasileiro e a marca líder italiana na indústria premium do jeanswear participaram da renovação de sua parceria, que vai vincular o jogador à empresa até agosto de 2021. Neymar Jr continuará, portanto, a usar exclusivamente jeans da marca Replay.
Neymar Jr, amplamente reconhecido como um dos jogadores de futebol mais talentosos do mundo, também é conhecido por sua capacidade de lançar novas tendências devido ao seu forte engajamento nas redes sociais, com mais de 100 milhões de seguidores apenas no Instagram.
Matteo Sinigaglia, CEO da Replay, comentou: “Estou muito feliz em renovar o vínculo entre a nossa marca e este campeão mundial, que eu tenho em alta consideração. Não apenas pelo seu talento esportivo, mas também por sua abordagem humana. Neymar Jr não é apenas um excelente campeão, ele é um ícone, uma lenda que pode transportar multidões com sua energia, paixão e determinação, em tudo que faz. Estes são os mesmos valores que sempre inspiraram a Replay. Uma visão comum que permitiu que nossa parceria prosperasse desde 2015. “
“Depois desses três primeiros anos, não tive dúvidas sobre continuar essa parceria. Eu sempre fui um fã da marca e realmente senti que fazia parte da família Replay nos últimos três anos. Eu mal posso esperar para usar o novo Jeans Hyperflex+, como eu sou o protagonista de sua nova campanha e eu sei que eles são simplesmente incríveis”, Neymar Jr disse.

https://www.youtube.com/watch?v=ST7Gh3TKCwM