Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby lança 13 episódio da série “O Fantástico Mundo de Scooby”

03/07/2020

O episódio mostra o acidente que o freesurfer de ondas gigantes sofreu na sua última ida à Nazaré, além de também mostrar seu retorno para o mar de ondas gigantes, em Portugal, pela primeira vez.

“Fé e coragem para superar um dos maiores perrengues que passei na minha vida, quando fiquei submerso e desorientado na água e fui resgatado pelo amigo e surfista alemão Sebastian Steudtner. Apesar do susto, eu estava ansioso pra voltar a surfar. Foi incrível estar de volta com todos os meus amigos dentro d’água, um apoiando o outro”, relata Pedro Scooby.

Com a série ‘O Fantástico Mundo de Scooby’, lançada em seu próprio canal do YouTube, em abril, o atleta mostra um pouco de sua rotina profissional e pessoal, assim como o seu amor por esportes e sua família.

A série está no seu 13º episódio e mostra um momento importante na vida de Pedro Scooby. “Algumas coisas vão chocar o público, como quando sofri o acidente em Portugal. Ali, foi o mais perto da morte que eu cheguei e tudo foi gravado. Mas também teremos um lado meu muito louco”, declarou. “Já a relação com meus filhos, vai encantar. Hoje em dia, tem saído muitas notícias do meu relacionamento com eles e acho que mostraremos exatamente como realmente é. Calará a boca de muita gente”, disse Scooby.

A série contará no total com 26 episódios que prometem surpreender ainda mais os seus fãs. “Gosto muito da interação com os meus fãs. O projeto é principalmente para as pessoas que acompanham e querem saber mais sobre a minha vida e minha rotina. Quero compartilhar esse conteúdo”, explicou Pedro Scooby.

Você pode assistir o 13º episódio da série, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Cr-YS9TMIoo