Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby está confirmado no elenco do novo reality show da Band

12/09/2017

Um dos principais nomes do surf de onda grande mundial e um dos maiores freesurfers do Brasil está confirmado para participar do próximo reality show da Band, o “Exathlon”. Pedro Scooby aceitou o desafio e será um dos 20 participantes da competição que estreia dia 18 de setembro e ficará no ar durante três meses.
No dia 10 de setembro, os 20 escolhidos, entre celebridades e anônimos, vão embarcar para a República Dominicana, onde serão feitas as gravações. Para a atração, a Band contratou o apresentador Luís Ernesto Lacombe.
A nova atração ocupará boa parte da programação da Band no horário nobre. Suas edições completas entrarão nas noites de segunda e quinta, no entanto, haverá um espaço diário dedicado ao reality na programação, com uma duração menor.
Além de Pedro Scooby já estão confirmados nomes como: Giba do vôlei, a jogadora de futebol Alline Calandrini, a modelo e ex-jogadora de vôlei Betina Schimidt, o fotógrafo Rodrigo West, a surfista Michele des Bouillons e o empresário Ricardo Barbato. Os sete estarão no “time dos famosos” do programa. Nas próximas horas, mais três nomes conhecidos serão anunciados pela emissora. Outras dez pessoas não conhecidas do público irão compor o time rival.
Na competição, os participantes terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil. Os competidores terão que mostrar força, inteligência e coragem nesta que será a mais difícil competição de resistência da TV brasileira.
Sem estratégia definida ainda para competir, Pedro Scooby diz estar mais preocupado com o time formado pelos não famosos. “Eles me preocupam mais do que os atletas, porque são sarados”, revelou. O surfista também disse ter receio sobre o relacionamento entre os competidores. “Meu maior medo é o convívio, porque quando há dinheiro em jogo as pessoas se transformam e passam por cima dos princípios. Eu sou um cara que nunca vai fazer isso”.
Sobre suas vantagens para ganhar as provas, Scooby foi categórico: “Acho que a maior virtude que eu tenho é ter sido criado no subúrbio do Rio. Quem sobreviveu ao subúrbio no Rio, sobrevive a qualquer coisa”, finalizou.
Teaser – http://entretenimento.band.uol.com.br/exathlon/teaser/
Face – https://www.facebook.com/ExathlonBrasil/
Twitter – https://twitter.com/exathlonbrasil/
Instagram – https://www.instagram.com/exathlonbrasil/