Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby é o mais novo membro da família Quiksilver

27/03/2021

Passando a representar a Quiksilver, uma das marcar mais icônicas e pioneiras do surfe, Pedro Scooby foi anunciado como o mais novo membro da família da marca. A empresa decidiu consolidar um time de surfistas no Brasil, apoiando e patrocinando atletas, assim escolhendo Pedro como um dos integrantes dessa fase.

Seis atletas foram chamados para fazer parte da família da marca. Pedro Scooby aparece como o representante das maiores ondas do mundo, desafiando os limites do esporte, que é a especialidade do surfista. Entre os outros reforços estão Mateus Herdy, Renan Pulga, Gabriel Klaussner, Yuri Bastos e Matheus Jhones.

“Pedro Scooby fecha o nosso novo time. O big rider traz toda a sua experiência de anos dedicado ao esporte e muita onda grande no currículo. Um dos principais nomes de ondas grandes no Brasil e sempre presente nas ondas mais desafiadoras do mundo, ele chega para somar junto ao nosso novo time de grandes talentos. Bem-vindo, Scooby”, declarou a Quiksilver nas redes sociais.

Para Pedro, fazer parte da família da Quiksilver é uma honra. “Sem palavras para dar essa notícia! Ser atleta Quiksilver, quem é do surf sabe o que significa essa marca! Vamos com tudo, fé em Deus e pé na tábua!”