Pesquisar
Close this search box.

Parceira da NN Consultoria realiza lançamento oficial em São Paulo

07/03/2017

Na próxima terça-feira (7), a Romacer (Piso e Revestimentos) – parceira da NN Consultoria – apresentará sua primeira linha de produtos no Villa Mix, em São Paulo.
Construtores de todo o Brasil, arquitetos, donos das maiores lojas de pisos e revestimento do país e a imprensa especializada serão alguns dos convidados que estarão presentes no evento que contará também com os shows de Karen K. e Gusttavo Lima.
SOBRE A ROMACER
www.romacer.com.br 
A sua solução de bom gosto.
Romacer pensa e faz diferente. Já são mais de 25 anos de tradição atuando no polo cerâmico de São Paulo com um conceito único: revolucionar. Para isso, a empresa acredita numa visão realmente inovadora de atuar no segmento de materiais de construção.
Com um portfólio de produtos de qualidade, atualização constante dos modelos de negócios, tecnologia na produção, parcerias integradas e, claro, valorizando sempre quem faz a empresa crescer cada dia mais: os colaboradores. Um caminho de conquistas que faz a Romacer ser referência no outsourcing.
A empresa trabalha com produtos no mais alto padrão de qualidade e normas internacionais, buscando atender exigências do mercado europeu, para satisfazer o público mais exigente com o melhor custo benefício. Desde a escolha das matérias prima, design e controle de qualidade como responsabilidade social e inteligência de marketing.
Dedicação para ser reconhecida como a sua melhor solução de bom gosto em pisos e revestimentos.
MISSÃO
Estar entre os melhores e ser reconhecido como marca conceito entregando soluções no mercado de matérias de construção.
VISÃO
Ser um grupo competitivo que atua de forma completa no segmento de materiais para construção, oferecendo produtos de qualidade.