Pesquisar
Close this search box.

Palmeiras de Lucas Lima é o novo campeão da Copa Libertadores da América

01/02/2021

Neste sábado (30), a festa no Rio de Janeiro foi palmeirense! O time de Lucas Lima venceu por 1 a 0 o duelo decisivo contra o Santos FC, no Maracanã, levantando a taça da Copa Libertadores da América pela segunda vez na história.

Foi um jogo tenso do começo ao fim. O Palmeiras formou uma barreira intransponível que parou os ataques de grandes atacantes santistas como Marinho e Soteldo. Mas do outro lado, o Verdão também encontrava dificuldades para encaixar um ataque e balançar as redes.

Até que nos acréscimos do segundo tempo, após uma confusão que resultou na expulsão do técnico santista Cuca, a equipe alviverde encontrou um lançamento com Rony, que colocou a bola na cabeça de Breno Lopes para fechar o placar no Maracanã. 1 a 0 no placar. O Palmeiras era o novo campeão da Libertadores.

Lucas Lima não entrou em campo, mas levantou a taça com seus companheiros. Emocionado, o meia se mostrou extremamente contente com a vitória. “Não há palavras para expressar o que sinto. É um dos momentos mais felizes da minha vida. Foi um jogo difícil, mas lutamos muito para chegar até aqui e vencemos. Agora é celebrar essa vitória imensa.”