Pesquisar
Close this search box.

Odontoclinic é a nova parceira do Instituto Projeto Neymar Jr.

11/04/2018

O Instituto Projeto Neymar Jr. é feito de muitos sonhos, para que as crianças e os adolescentes atendidos possam vislumbrar um futuro melhor para suas vidas. Por isso, o INJR conta com importantes parcerias para seguir o trabalho social que realiza na cidade de Praia Grande. A Odontoclinic, empresa de Clínicas Odontológicas, se identificou com os propósitos do projeto e é a nova parceira do Instituto.
Com o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para os brasileiros, a Odontoclinic conta com 250 franqueados pelo Brasil e agora também irá transformar a vida de cerca de 10 mil pessoas que são impactadas pelo Instituto Neymar Jr. Carlos Ópice Leão, CEO da Odontoclinic, conta que a empresa realiza ações sociais há anos, por isso se identificou com o INJR.
“Há 20 anos a Odontoclinic realiza projetos focados na divulgação sobre os cuidados com a saúde bucal em áreas socialmente vulneráveis. Neste ano, decidimos dar mais um passo, apoiando instituições que, através de seus projetos, devolvem a confiança aos jovens para que cheguem mais longe e atinjam metas que a princípio pareciam inimagináveis. Este é nosso propósito e é o que encontramos na trajetória do Neymar Jr. e no trabalho realizado pelo INJR com mais de 3000 jovens. Quando tivemos a oportunidade de conhecer melhor o projeto, foi uma parceria que evoluiu naturalmente”.
A parceria entre Odontoclinic e Instituto consiste em aporte financeiro para o projeto, além de uma série de ações que estão sendo desenhadas em conjunto para apoiar os jovens e suas respectivas famílias em assuntos relacionados à saúde bucal. Carlos conta que, quando a empresa conheceu o Instituto Neymar Jr., a identificação com o trabalho realizado foi imediata.
“Quando começamos a estudar a fundo o projeto, encontramos um “match” muito forte nesta parceria. A Odontoclinic tem como propósito transformar a vida das pessoas resgatando a confiança e autoestima dos brasileiros através da odontologia e o Instituto Neymar Jr transforma a vida de milhares de crianças e jovens através do esporte, da educação, da cultura e do lazer”.
Assim como toda parceria, o Instituto Projeto Neymar Jr. busca empresas que estejam engajadas não só em apoiar seus ideais financeiramente, mas que acima de tudo estejam no dia a dia dos alunos incentivando essa mudança social. Carlos conta que o retorno que a Odontoclinic busca com essa parceria vai além da imagem atrelada ao projeto social, mas que busca valores em comum.
 “Acreditamos que esta parceria, além de transformar a vida das pessoas que estão diretamente ligadas a ela, traga um fortalecimento da marca; transmitindo nossos valores de uma odontologia de qualidade, com tratamentos acessíveis para todos e com tecnologia do que existe de mais avançado no mundo”, finalizou.