Pesquisar
Close this search box.

No último jogo de 2020, Lucas Lima e Palmeiras garantem vaga na final da Copa do Brasil

03/01/2021

Fechando o ano com chave de ouro, o Palmeiras conquistou a importante vaga na final da Copa do Brasil, derrotando o América-MG, fora de casa. Com Lucas Lima em campo, a equipe venceu o adversário por 2 a 0 e agora tem de se preparar para enfrentar o Grêmio em 2021.

Após um primeiro tempo complicado no Estádio Raimundo Sampaio, o Palmeiras conseguiu mudar a situação em campo e vencer o América-MG por 2 a 1. O jogo estava difícil, mas após as substituições que colocaram Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Patrick de Paula no jogo, os alviverdes se reergueram e Luiz Adriano abriu o placar, seguido com um gol de Rony, fechando o resultado para o Verdão.

Classificados para a final, Palmeiras e Grêmio se enfrentarão em 2021, possivelmente em fevereiro. Lucas Lima e sua equipe estão focados em levar o título para casa mais uma vez, mas sem deixar de lado as outras competições que também estão em jogo, como a Libertadores e o Brasileirão.

“Estamos confiantes de que levaremos esta Copa do Brasil, mas temos que treinar bastante e não perder o foco para as outras competições. Estou orgulhoso do time pelo trabalho que fizemos em 2020 e acredito que começaremos 2021 mais focados ainda”, declara Lucas Lima.