Pesquisar
Close this search box.

NN Consultoria marca presença na Segunda Edição do Feliz Natal Brasil Believe

28/11/2018

A noite desta quinta-feira (27) foi uma noite importante para a NN Consultoria. Além de ser uma das apoiadoras da Segunda Edição do Feliz Natal Brasil Believe, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a empresa pôde contar com quase todos os seus agenciados, de diferentes formas.

 

Alexandre Pires, ao lado do maestro Cláudio Cruz, da Orquestra Jovem do Estado de SP, do coral de 250 vozes e dos artistas Agnaldo Rayol, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Joelma, Ludmilla, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Xand Avião e Wanessa, foi uma das estrelas da noite. Foi ele o responsável por interpretar clássicos natalinos como “Se Tu Quiseres Crer” (com Israel Novaes e Matheus e Kauan), “Falar Com Deus”, a música tema do INJR “O Amor Tá Aí” (com Wanessa) e “Marcas Do Que Se Foi” (que juntou no mesmo palco todos os artistas).

 

“Eu tive o privilégio de acompanhar a construção do Instituto Neymar, a inauguração. E a gente nota que é uma grande missão de responsabilidade daqueles que estão ali, cuidando daquelas crianças. Em especial a família toda do Neymar. E hoje é uma celebração, é uma festa tão bonita e a gente tem a oportunidade de interpretar canções tão marcantes que fazem parte da nossa vida, da nossa história. Poder celebrar isso em prol do Instituto Neymar Jr. é maravilhoso. Espero estar aqui no ano que vem e em todos os outros possíveis”, disse Alexandre Pires.

Rafaella Santos brilhou por onde passava e ao lado da sua mãe, Nadine Gonçalves, presidente do Instituto Projeto Neymar Jr., representou sua família e a instituição que atende milhares de crianças e seus familiares no complexo educacional e esportivo localizado no bairro Jardim Glória, na Praia Grande, litoral paulista. “Eu agradeço a todos os artistas que estão aqui, eu falo em nome da minha família. É muito importante para a gente vocês estarem aqui. Muito obrigada!”.

Lucas Lima, Arthur Gomes e Karen K, prestigiaram todo o evento ao lado de uma plateia de mais de 5 mil pessoas. “Eu to feliz, primeiramente de fazer parte desse time (NN), só com pessoas fenomenais, e por estar em um evento dessa grandeza também. Pra mim é um orgulho estar presente”, contou o campeão brasileiro que ainda afirmou que o momento mais marcante para ele foi a apresentação da cantora Aline Barros.

Para Arthur Gomes, o momento mais especial foi a participação do Alexandre Pires. “Ele é da minha cidade e eu sempre vi ele cantar, já era fã, só que eu não conhecia ele pessoalmente, então fiquei muito feliz de ver ele pertinho”.  Arthur também contou que achou a noite espetacular e que ficou muito feliz por ter participado e agradecido pela a NN proporcionar tudo isso para ele.

 

Karen K. também ficou em êxtase com o que viu. “Eu achei um evento muito bonito, mas o mais bonito e incrível de todos, na minha opinião, foi o papel de todos os artistas que participaram, cedendo seu tempo e seu talento em prol de um trabalho tão bonito que o Instituto faz”, disse Karen que completou: “O momento mais marcante pra mim foi o Chitãozinho e Xororó, sem sombras de dúvidas. Pela trajetória, pela história e pelo respeito que eles têm com o público. É uma coisa muito bonita de se ver e eu fiquei muito emocionada, de verdade”.

 

A Segunda Edição do Feliz Natal Brasil Believe será exibida pelo SBT no dia 25 de dezembro.