Pesquisar
Close this search box.

Nadine Gonçalves participa de especial da Copa do Mundo

04/05/2018

“Mãe é tudo igual, só muda de endereço”. É com essa premissa que o programa “As Matrioskas” estreará no dia 05 de maio, a partir das 15h, na Rede Globo. A apresentadora Glenda Koslowski passeou com Nadine, Vera, Lucia e Ane, mães dos craques Neymar Jr., Gabriel Jesus e Fernandinho, respectivamente, no país que irá sediar a Copa do Mundo de 2018: a Rússia.

Todos os sábados, durante seis episódios, o público acompanhará as aventuras das mamães nos pontos turísticos de Moscou e São Petersburgo. Elas conheceram o estádio Luzhniki (local da final da Copa), enfrentaram um frio de zero grau para assistir a um clássico do futebol russo, andaram pela Praça Vermelha, conheceram a Catedral de São Basílio, o Museu Histórico, um bunker da época da Guerra Fria e pintaram suas próprias matrioskas em um ateliê.

Na atração, que será uma espécie de ‘esquenta’ da Copa do Mundo, as mães dos jogadores emocionaram Glenda e toda a equipe com relatos sobre suas trajetórias e as dos filhos. Foi a primeira vez que elas visitaram o país. As gravações aconteceram em outubro do ano passado.