Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck renova com a Hurley Brasil

13/12/2018

A freesurfer e incentivadora do surfe feminino no Brasil, Marina Werneck, renovou seu contrato por mais um ano com a Hurley Brasil. Planejando muitos projetos para 2019, a atleta poderá contar com todo o suporte oferecido pela marca.

Em visita ao escritório da empresa na última semana, em São Paulo, Marina assinou seu contrato de renovação. “Estou muito feliz em fazer parte, por mais um ano, da família Hurley Brasil, que só vem crescendo cada vez mais, cheia de projetos e iniciativas legais, vários atletas da nova geração entrando no time, vários reforços legais e para mim é um grande orgulho representar a marca, representar o surfe feminino e tê-los ao meu lado, acreditando e apoiando os meus projetos”, disse na ocasião.

A parceria da Hurley com o campeonato virtual de surfe feminino criado por Marina, o Seaflowers Digital, também permanece assim como o título de embaixadora oficial da marca no Brasil, no surf feminino. “Ter a Hurley comigo na segunda temporada do Seaflowers, que acontecerá no verão, me deixa super animadaEstou fechando este ano com uma felicidade enorme e tenho certeza de que 2019 será de muito sucesso para o surfe feminino e para o surfe brasileiro como um todo, junto da Hurley Brasil”, finaliza.