Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck participa de transmissão da etapa Mundial de Surf no ESPN Extra

31/07/2018

 

A partir desta terça-feira, 31 de julho, o canal ESPN Extra exibe a sétima etapa do Mundial de Surf que está acontecendo em Huntington Beach, na Califórnia, Estados Unidos.
O primeiro evento do ano exclusivamente feminino no Mundial contará com uma equipe de transmissão 100% feminina. Marina Werneck fará os comentários da etapa e a jornalista Vivian Mesquita a narração. A surfista Alana Pacelli também será uma das convidadas.
As chamadas ocorrem diariamente a partir das 11h e também serão transmitidas pelo WatchESPN, plataforma digital de conteúdo ao vivo e sob demanda da ESPN.
Lançado em 2017, o ESPN Extra é um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro e tem nos esportes radicais e também nas modalidades femininas dois dos pilares de sua programação. O canal ainda exibe jogos ao vivo do futebol internacional, partidas de futebol americano NFL, além de competições de eSports. Atualmente o ESPN Extra é disponibilizado nas operadoras SKY, Vivo, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.