Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck estrela mais uma temporada da série ‘Por Elas’ do Canal OFF

04/07/2018

 

Dia 16 de julho (segunda-feira), a partir das 22h30, estreia no Canal OFF a nova temporada da série ‘Por Elas’ gravada na América Central e estrelada por Marina Werneck, Chantalla Furlanetto, Bárbara Müller, Marina Rezende, Jasmim Avelino, Michelle Des Bouillons, Aline Adisaka e Daniele Piccolo.

Como não poderia deixar de ser, as grandes protagonistas das gravações foram as ondas de El Salvador e da Nicarágua e, a partir de agora, o público poderá acompanhar toda esta aventura.
“Começamos nossa viagem por El Salvador e ficamos hospedadas na região de El Sunzal. Ficamos uma semana por lá explorando as ondas da região, direitas perfeitas e muito divertidas com água quente e um solzão que brilhou forte todos os dias. Não fomos na alta temporada, mas fomos abençoadas com um swell assim que chegamos e pegamos altas ondas. As melhores ondas que surfamos foram em Punta Roca, KM 59 e La Bocana. Uma coisa que me chamou muita atenção em El Salvador é que o Nascer e o Pôr do Sol acontecem no mar, nunca tinha visto isso antes, muito lindo”, adianta Marina.
Na Nicarágua, as meninas começaram a surf trip na região de Miramar e depois seguiram para a região de Popoyo. “Não demos muita sorte com grandes ondulações, nem pegamos os tubos tão esperados que quebram nessas praias, mas surfamos boas marolas e curtimos muito as praias ao redor do condomínio que ficamos hospedadas”, conta.
“América Central Por Elas” estreia dia 16 de julho, às 22h30, no Canal OFF.

 

Foto: @marciokn

 

Foto: @marciokn