Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck convoca surfistas para o Surf Camp na Ilha do Mel

18/04/2019

Marina Werneck, embaixadora do surf feminino, reune os amantes do esporte para promover o Surf Camp, entre os dias 24 e 26/05, na Ilha do Mel, no litoral do Paraná. A surfista garante que será um final de semana cheio de ondas e muito aprendizado. 

“O Surf Camp é uma troca entre mulheres. Para falarmos sobre a natureza e sobre a relação com nós mesmas, com o mar e o dia a dia que vivemos como surfistas. O legal do Surf Camp é que eu não só acompanho o dia a dia, mas também analiso elas como surfistas. Atuo como coaching, faço filmagens, visualizo todas as imagens e com isso posso dar uns toques mais técnicos e realmente contribuir para evolução de cada uma”, adianta Marina. 

O evento, que acontece em parceria com o shape TBS e a Welcom Surf Trips, tem como o objetivo fomentar cada vez mais o surf feminino. 

“Pra mim, é muito importante estar reunindo meninas de vários níveis e idades diferentes, para estarmos surfando juntas e por ter a oportunidade de promover cada vez mais o surf entre as mulheres. A ideia é inspirá-las a se aventurarem em uma surf trip. Por mais que seja perto de casa, ou seja, um destino nacional, eu acho super legal pra elas, que estarão vivendo essa experiência como surfistas e também por incentivar novas meninas a estarem surfando”, conta Marina. 

Destaque em circuitos nacionais e internacionais, Marina Werneck, desde pequena, tem uma relação especial com o mar. Cresceu inserida no mundo do surfe e começou a praticar o esporte aos 5 anos, por influência dos pais e amigos da família. Mudou-se para Florianópolis e na nova cidade o esporte foi se tornando cada vez mais presente no seu dia a dia. Aos 12 anos começou a competir e aos 15 se profissionalizou.

Reconhecida como embaixadora do surf feminino, Marina luta para abrir espaço para as mulheres da categoria no Brasil. Idealizou o projeto Seaflowers Crown of Surfing em parceria com a World Surf League, que em 2016 colocou novamente em evidência as atletas do país.


Informações: 

DATA: 25 a 26 de Maio (chegada na ilha dia 24 a noite)
LOCAL: POUSADA ASTRAL DA ILHA
Deslocamento desde Pontal do Sul e todas as refeições inclusas.
Quartos compartilhados com outras meninas.
ATRATIVOS: 
SURF ANÁLISE COM MARINA WERNECK
TEST RIDE COM TBS SURFBOARDS
YOGA SESSIONS
BATE PAPO SOBRE SWELL, MARÉS, VENTO ETC
FOTOGRAFIA AQUÁTICA
VIDEO EDITADO DO SURF CAMP
Mais informações no site: https://info.welcomesurftrips.com.br/ilha-do-mel-marina-werneck