Marcelo Fernandes está de volta à comissão técnica do Santos FC

O Santos FC está fazendo algumas reformulações em sua casa e, para deixar o clube inteiro melhor ainda, Marcelo Fernandes está de volta! Convocado para integrar a comissão técnica fixa da equipe, o técnico auxiliará o time mais uma vez em sua carreira.

Foram dois anos de muito trabalho, felicidades e desafios como auxiliar técnico e técnico adjunto da equipe sub-23 do Corinthians. Marcelo desligou-se das atividades do clube no começo de outubro de 2020 e partiu em busca de novas experiências e desafios. “Só tenho que agradecer a Deus por sempre me guiar em todos os caminhos. Sou muito grato a todos os profissionais com quem tive o prazer de trabalhar, comissão técnica, atletas e staff nessa experiência”, disse o técnico.

Agora, no fim do mesmo mês, o novo desafio de Marcelo Fernandes aparece: O retorno ao Santos FC.

Foi no Peixe que Marcelo conquistou a maioria de seus títulos, ganhou muita experiência e até conseguiu a posição técnico da equipe principal. Foram 7 intensos anos no Santos, até partir ao Corinthians e agora retornar, para continuar seu trabalho.

Marcelo Fernandes passa a fazer parte do clube como auxiliar da comissão técnica fixa do elenco principal, trabalhando ao lado do técnico Cuca, em todas os desafios que o Santos atualmente disputa, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

“A partir de hoje farei parte da comissão técnica da equipe principal. Estou extremamente grato ao Santos FC por reconhecer meu trabalho, ao técnico Cuca e também à toda comissão técnica por me receber de braços abertos nessa nova fase da minha carreira. Obrigado Deus por me abençoar e presentear com tamanha oportunidade”, agradeceu Marcelo Fernandes, em sua mensagem de retorno.