Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Fernandes comanda o Corinthians e equipe obtém sua primeira vitória

02/07/2019

O auxiliar técnico Marcelo Fernandes, esteve a frente do time Aspirante, sub 23 do Corinthians, para enfrentar o Taubaté, no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco. O confronto terminou com a primeira vitoria do timão por 1 X 0 que levou a melhor na edição 2019 da Copa Paulista Aspirante.

Marcelo Fernandes assumiu parte do grupo, o restante da equipe e o técnico Edson Leivinha foram participar do amistoso comemorativo do Central de Caruaru, também disputado neste último domingo, em Pernambuco.

De acordo com o auxiliar técnico Marcelo Fernandes, “Nós jogamos apenas com três titulares da última partida. Mas os atletas que entraram se portaram muito bem. Foram atletas que realmente deram uma resposta muito positiva ao nosso trabalho, o que a gente já esperava. São atletas que estavam sem ritmo de jogo, sem jogar qualquer partida, mas que estavam treinando forte, ou seja, treinando firme, e o resultado foi dado. Foi uma grande vitória, a equipe foi muito bem, e acho que isso fortalece ainda mais o trabalho que vem sendo muito bem feito. Estamos com um elenco cada vez mais forte para dar sequencia nos dois campeonatos que nós estamos disputando. Tanto Campeonato Brasileiro Aspirante como também a Copa Paulista. Estou muito feliz com a vitoria e o grupo respondeu plenamente as nossas expectativas, até fisicamente. Afinal nós estamos preocupados e a galera aguentou bem e quem ganhou com isso foi o Corinthians.

Com 3 pontos, ocupando o quarto lugar da competição estadual, o Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira, 08 de julho, quando enfrenta a Portuguesa de Desportos, novamente em Osasco.