Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Fernandes chega à sua segunda final da Libertadores da América

15/01/2021

Após a grande vitória por 3 a 0 do Santos em cima do Boca Juniors, no clássico pela Libertadores da América, o Peixe vai à grande final no Maracanã, disputando um dos títulos mais cobiçados do futebol. Para Marcelo Fernandes, essa é a sua segunda vez na final do torneio, como auxiliar técnico fixo do Santos F.C.

Durante a primeira passagem de Marcelo pelo Santos, que aconteceu entre 2011 e 2017, o auxiliar técnico teve sua primeira experiência em uma final da Libertadores em 2011, com o time que brilhou com craques como Neymar Jr e Ganso. O Santos venceu o Peñarol por 2 a 1, com um gol do camisa 11, conquistando o troféu novamente, após 48 anos.

“Foi um momento incrível. Na verdade, um momento histórico! Aquele time esbanjava técnica e qualidade. Eu participei dos treinamentos com os atletas e observei o quanto a equipe trabalhou para chegar aonde chegou. Foi uma Libertadores inesquecível”, comentou Marcelo Fernandes sobre sua primeira final.

A segunda final do auxiliar técnico na Copa Libertadores será no dia 30 de janeiro, no Maracanã, em mais um clássico: Santos e Palmeiras.

“Eu tenho confiança de que vamos ganhar. Estamos muito focados ,determinados e seguros de que temos qualidade para fazer um grande jogo. Vai ser um jogo bom e tenho fé em Deus que voltaremos para a Vila com o troféu em mãos”, concluiu o santista.