Lucas Lima vira destaque em duelo entre Palmeiras e Santos

Santos e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (23), no Morumbi, pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão e a torcida viu Lucas Lima jogando fixo em campo, mais uma vez. Os donos da casa conquistaram uma vitória por 2 a 1 em um difícil duelo contra Peixe e a torcida saiu satisfeita com as boas atuações dos atletas.

Lucas Lima fez a torcida o aplaudir nesta rodada do Brasileirão. O meia começou como titular, deu ritmo de jogo à sua equipe e conseguiu produzir ofensivamente para que o Palmeiras vencesse o Santos FC.  Sua boa atuação foi refletida em seu tempo em campo, já que foi a primeira vez nos últimos 7 jogos em que o atleta jogou o confronto inteiro.

Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a elogiar Lucas Lima, valorizando a entrega do jogador dentro de campo. “Hoje o comprometimento, a determinação do grupo foi muito importante. E em especial queria falar do Lucas Lima. O grande jogador está dentro dele. O que eu posso fazer é escalar ele. A entrega dentro do jogo, do primeiro ao último minuto, foi de destaque. Esse jogador, que o pessoal viu lá atrás, continua dentro dele. Ele tem que colocar para fora.”

Nesta temporada de 2020, Lucas Lima soma 17 partidas com o Palmeiras. Foram 10 como titular e 7 entrando no segundo tempo. O meia já balançou as redes 1 vez, além de realizar 2 assistências.

Agora o atleta segue treinando duro com o resto da equipe, se preparando para o próximo desafio, que será o Bahia, no próximo sábado (29) às 19h (Horário de Brasília, no Estádio de Pituaçu. Atualmente com 8 pontos na tabela, o Palmeiras é o 4º colocado do Brasileirão, apenas um ponto atrás do Atlético MG.

Santos e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (23), no Morumbi, pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão e a torcida viu Lucas Lima jogando fino em campo, mais uma vez.