Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima segue treinando para manter a boa forma em quarentena

09/04/2020

Sem jogos ou campeonatos, devido a pandemia do novo COVID-19, os atletas do mundo inteiro buscam em seu tempo “livre”, uma forma de manter a forma para voltar jogando com um alto desempenho no retorno das atividades esportistas. Lucas Lima, meia do Palmeiras, também busca esse equilíbrio.

O atleta faz treinos no período da manhã e na parte da tarde comenta que “às vezes, para me distrair do isolamento, tento me exercitar na parte da noite também.” Dentro do que seu lar oferece, Lucas consegue fazer um trabalho específico para braços, pernas, torso e para aprimorar sua forma física, em geral, mantendo um equilíbrio com o que o jogador fazia antes, no centro de treinamento do Palmeiras.

“Faço um treino específico para manter a forma. Além de fazer o máximo para tentar voltar em alto nível, os exercícios estão me ajudando a descontrair também, nesse momento isolado.”

Mas não é só de treinos que vive o atleta. Durante a quarentena, Lucas também tem seus momentos de lazer, jogar vídeo game, curte as lives musicais. 

“Faço muitas coisas em casa. Meu foco está 100% nos treinos, mas tenho que me distrair também. Jogo com meus amigos e estou sempre falando com minha família. Também tenho aproveitado para curtir as lives de artistas que eu gosto!”