Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima faz gol em estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista

24/01/2020

Nesta última quarta-feira (22), o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista e goleou o Ituano por 4 a 0, fora de casa, em Itu. Lucas Lima jogou bem e marcou um dos gols da partida, engrandecendo a atuação do time alviverde.

A equipe passou a maior parte do duelo com a maior passe de bola e com tranquilidade para fazer as suas jogadas. A equipe teve a bola por 58,9 do tempo e executou 515 passes corretamente.

Lucas Lima estava em evidência em campo. Seu gol foi até compartilhado pelo rapper Snoop Dogg, em suas redes sociais. Além do gol, articulou jogadas, liderou as assistências, flutuou pela marcação e jogou em sintonia com Dudu. Somente entre eles, foram 19 passes trocados.

O treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, exaltou a atuação do número 20. “O Lucas Lima, é o seguinte. Eu não me preocupo com a parte técnica. Eu preciso que as pessoas vejam que ele é participativo no campo. Tomando porrada, sendo intenso, participando. Ele tem sido assim. Esse é o Lucas Lima que quero ver. Quando ele tiver que usar o talento, vai usar.”