Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima é campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras

08/03/2021

Hoje (7) o dia foi de festa no Allianz Parque! O Palmeiras enfrentou o Grêmio em casa, pela segunda rodada da final da Copa do Brasil e venceu o duelo por 2 a 0, conquistando o título de campeão do torneio e encerrando a temporada com a sua terceira taça garantida.

Os gols demoraram para sair no Allianz Parque. Ambos os times foram cautelosos no primeiro tempo. Já no segundo, estava claro de que o Palmeiras tentou ser mais agressivo em campo. Tanto que, aos 53 minutos, Wesley Ribeiro abriu o placar e Gabriel Menino, aos 84, fechou o resultado. O Palmeiras é, pela quarta vez, campeão da Copa do Brasil.

Foram três difíceis partidas decisivas, três grandes vitórias, três importantes títulos e uma temporada que com certeza será inesquecível para o torcedor palmeirense.

Para Lucas Lima, conquistar a Copa do Brasil e todos os outros títulos foi um feito inesquecível para o futebolista e seus companheiros. “Nosso time lutou muito para conseguir tudo isso. Não foi fácil, mas conseguimos ser os melhores no fim. Foi uma das mais marcantes temporadas que eu, como atleta, já vivenciei e estou muito feliz com os resultados”, declarou o meia.