Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima começa o mês de julho retomando os treinos com o Palmeiras

03/07/2020

Foram 108 dias aguardando e treinando em casa para poder retornar aos gramados. Neste primeiro dia de julho, o Palmeiras está liberado para retomar os treinos com bola no CT do clube e Lucas Lima está no elenco, visando uma grande volta.

No começo desta semana, Lucas Lima e todos os outros atletas do time, se reapresentaram pela primeira vez em meses, devido à crise do novo COVID-19, para testes de identificação do vírus, entre outras rotinas.

Dentro das orientações passadas por profissionais da área de saúde, o time já realizou atividades em campo, sem bola, estruturando o trabalho de forma individualizada. Sem aglomerações, o elenco palmeirense foi dividido em grupos, alternando horários e locais e agora passará a usar a bola.

Lucas Lima passou seu tempo em isolamento, treinando e se preparando para voltar a se exercitar com seus companheiros de time. Ansioso para rolar a bola nos gramados do CT palmeirense, o meia conta que está feliz por praticar, mas sem deixar de se prevenir.

“Ver o elenco todo aqui, treinando com bola, é ótimo. Estava ansioso por isso. Não sabemos exatamente quando voltaremos, mas temos que estar na nossa melhor forma física possível, para encarar os adversários. Lógico, sempre se protegendo.”

Sonhando em poder voltar aos estádios, o Palmeiras ainda não possui uma data exata para o retorno das competições. Mesmo assim, é possível que o time só possua 1 mês para treinar, já que existe uma possibilidade de que a volta do futebol paulista aconteça em agosto.