Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima busca bons resultados com o Palmeiras para as próximas rodadas

16/10/2020

Treinando e jogando para que o Palmeiras sempre conquiste os melhores resultados, Lucas Lima vem se preparando para correr atrás de novos e melhores resultados com o Verdão. De olho nas próximas rodadas do Brasileirão e da Libertadores, a equipe vai ao campo em busca de vitórias.

Após os últimos duelos pelo Campeonato Brasileiro e pela Conmebol Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo saiu do cargo de técnico de time e agora o Porco necessita voltar à sua melhor forma e ir em busca de grandes vitórias em ambas as competições.

Na Libertadores, o Palmeiras saiu na frente após a goleada de 5 a 0 contra o Bolívar, no Allianz Parque. Já pela 16ª rodada do Brasileirão, o Verdão perdeu por 3 a 1 do Coritiba, em outro duelo dentro de casa.

“Estamos treinando e buscando melhorar o nosso futebol dia a dia. Acredito que a equipe tem capacidade para isso e tenho certeza que logo voltaremos a vibrar com mais vitórias dentro e fora de casa”, disse Lucas Lima sobre o desempenho do time.

O meia tem sido escalado como titular na maioria dos jogos do Verdão. No entanto, tirando o clássico contra o São Paulo, havia sido poupado das últimas partidas. O atleta segue treinando, atrás do seu melhor futebol, para dar o seu melhor em campo, como vinha fazendo no começo desta nova temporada.

O Palmeiras agora se prepara para a última rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontecerá no dia 21, contra o Tigre, no Allianz Parque. Antes disso, no dia neste domingo (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, encara o Fortaleza, na Arena Castelão.