Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima busca bons resultados com o Palmeiras para as próximas rodadas

29/09/2020

Treinando e jogando para que o Palmeiras sempre conquiste os melhores resultados, Lucas Lima vem se preparando para correr atrás de novos e melhores resultados com o Verdão. De olho nas próximas rodadas do Brasileirão e da Libertadores, a equipe vai ao campo em busca de vitórias.

Após os últimos duelos pelo Campeonato Brasileiro e pela Conmebol Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu que o Porco necessita voltar à sua melhor forma e ir em busca de grandes vitórias em ambas as competições.

O Palmeiras empatou em suas últimas duas rodadas. Primeiro por 0 a 0, na 4ª rodada da Libertadores, em um duelo contra o Guaraní, fora de casa, no estádio Defensores del Chaco. Logo depois, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, empatou por 1 a 1, no clássico contra o Flamengo, dentro de casa.

“Nós estamos trabalhando forte e buscando crescer, buscar alguma coisa diferente. Se você falar que a equipe está jogando tudo que poderia jogar? Não! Temos espaço para crescer e é isso que estamos buscando. O espaço para crescimento. Claro que em um Brasileirão, você joga mais por vitórias do que empates, nós temos empatado muito e isso faz diferença”, disse o técnico Luxemburgo após o empate no clássico contra o Flamengo.

Lucas Lima tem sido escalado como titular na maioria dos jogos do Verdão. O meio-campista estava em campo tanto no duelo contra o Flamengo como contra o Guaraní, mas não completou os 90 minutos. O atleta segue treinando, atrás do seu melhor futebol, para dar o seu melhor em campo, como vinha fazendo no começo desta nova temporada.

O Palmeiras agora se prepara para a 5ª e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontecerá nesta quarta-feira (30), contra o Bolívar, no Allianz Parque. Já no dia 3 de outubro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, estreia o mês encarando o Ceará SC, também dentro de casa.