Pesquisar
Close this search box.

Imagem comercial de Neymar Jr. se valorizou no pós-copa

02/10/2018

Na última segunda-feira (01/10), Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro e CEO da NR Sports e da NN Consultoria, empresas responsáveis pela imagem e gerenciamento de Neymar Jr., respectivamente, durante a participação em um evento, declarou que a imagem comercial do atleta se valorizou após o Mundial da Rússia. 
 
“No momento em que acabou a copa do mundo não poderíamos, com responsabilidade, avaliar se a imagem do Neymar Jr. teria sido prejudicada. Qualquer manifestação seria precipitada e irresponsável. Passados três meses já constatamos e podemos afirmar um incremento de 60% do faturamento em relação ao ano anterior, com novos contratos e renovações. Então podemos, como empresa, comemorar um aumento significativo da valorização da imagem do Neymar Jr.”, afirmou. 
 
Altamiro foi um dos palestrantes do evento de lançamento da cartilha “O Atleta Profissional e o Sistema Tributário Brasileiro” e do seminário “Atleta Profissional e o Sistema Tributário Brasileiro – Desafios e Soluções”. Ambos aconteceram no Sindicato do Atleta, em São Paulo.
 
“A Cartilha é uma contribuição significativa para todos os atletas pois traz informações sobre tributação e a maneira correta de organização tributária. Do ponto de vista da autuação, no caso Neymar Jr., a Receita Federal mostrou-se equivocada, pois no final as acusações foram comprovadamente equivocadas e o atleta e as companhias inocentadas”, disse na ocasião.