Pesquisar
Close this search box.

Grávida de seu primeiro filho Marina Werneck segue com sua rotina de surf e exercícios e organiza Surf Camp em Florianópolis

16/10/2019

Recentemente, Marina Werneck dividiu com seus seguidores a alegria da maternidade. A atleta de 32 anos está grávida de seu primeiro filho. “Tem uma sereia no meu forninho! Fruto de um amor que agora se multiplicou e já tomou conta de mim. Sem dúvida, a maior aventura da vida! Não via a hora de compartilhar com todo mundo essa novidade tão especial. Muito feliz e grata por esse presente divino, ser mulher e poder gerar uma vida. A aventura tá só começando”, disse através das suas redes sociais. 

Casada há quase três anos com Felipe Cassol, Marina, que atualmente mora em Florianópolis, Santa Catarina, segue com sua rotina de surf e exercícios, mas com algumas mudanças. Com 21 semanas de gestação a freesurfer está surfando com pranchas mais clássicas e volumosas, se adaptando, dessa forma, a sua nova distribuição de peso e centro de equilíbrio. No Sling Training, Marina está fazendo treinos de estabilização e força sem impacto, focados no assoalho pélvico.

Em novembro, entre os dias 7 e 11, Marina Werneck e Teco Padaratz estão organizando um Surf Camp, em Florianópolis, no La Vie Campeche, em parceria com a Manawa, agência de intercâmbio e turismo. Os participantes terão acompanhamento dentro e fora do mar, aquecimento e alongamento com preparador físico especializado, análise de imagens, refeições, show de encerramento, sessão de filme, bate papo e muita descontração.

Para participar desses dias dedicados ao aprendizado e a evolução do surf, os interessados devem entrar em contato com a Manawa através das informações abaixo. As vagas são limitadas.

Surf Camp Marina Werneck e Teco Padaratz

Data: 7 a 11 de novembro

Local: Florianópolis/SC

Hospedagem: La Vie Campeche (@laviecampeche)

Informações: info@manawa.co

Whatsapp (48)9 8864-6434

(48)3371-0127

(11)2629-5262

www.manawa.co