Pesquisar
Close this search box.

Exposição do fotógrafo Bob Wolfenson exibe retrato de Neymar Jr.

28/08/2018

A foto do atleta Neymar Jr. é um dos retratos de Bob Wolfenson que será exibido na Exposição “Bob Wolfenson: Retratos”. Os cliques do fotógrafo poderão ser vistos gratuitamente no Espaço Cultural Porto Seguro, em São Paulo, a partir desta sexta-feira, 24 de agosto, e ficará em cartaz até o dia 9 de dezembro de 2018.
Neymar Jr. foi um dos nomes que posou para as lentes do consagrado fotógrafo. Autor de fotos marcantes e considerado um dos principais retratistas da América Latina, o paulistano de 64 anos também é referência em fotografias de nus, de moda e de publicidade.
A exposição apresenta momentos marcantes de uma atividade profissional intensa e traz mais de 220 retratos, muitos deles ainda inéditos, produzidos ao longo da carreira de quase 50 anos.
Além de Neymar Jr., as fotografias de personalidades da cultura, esporte e política, também estarão expostas. Entre elas Fernanda Montenegro, Caetano Veloso, Tais Araújo, Marília Gabriela, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Anitta, Ludmila, Laerte, Zé Celso, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Pelé, Ronaldo, Tom Zé, dentre outros.