Pesquisar
Close this search box.

Experiência arrematada no Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. é entregue no Flórida Cup

11/01/2019

Na última terça-feira (8), aconteceu nos Estados Unidos o All-Star Game do Flórida Cup. A partida contou com dezenas de personalidades importantes, no jogo que aconteceu no campo da Montverde Academy, em Orlando.

Dentre os participantes estava Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do Instituto Neymar Jr., que teve a oportunidade de estar entre essas estrelas após arrematar o lote do Flórida Cup no Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr., realizado em julho de 2018. A experiência foi doada pela Soccer Grass, parceira do complexo educacional e esportivo localizado na Praia Grande, litoral Paulista.

Altamiro representou o time Islands Of Adventure que tinha Serginho Groisman (como treinador), Van Nistelrooy, Denílson, Jakson Follmann, Roger Flores, Marques Jaime Oncins, Fred, Adilson Batista, Júnior Cigano, Amauri, Aílton Gonçalves, Ivan Rocha, Nikolas Hartman, Jeff Matteo, Matheus Silva, Potempa, Ciccone e Marcelo Saragosa.

O outro time, Universal Studios, era defendido por Abel Braga (como treinador), Zenden, Caio Ribeiro, Tony Kanaan, Dodô, Ney Frando, Fábio Brazza, Ricardo Villar, Ooijer, Clebão, Jardel, Antonio Cara de Sapato, Heth Pearce, Tim Jerat, Gabriel, Portuga e Tico Sahyounn. O placar foi de 6 X 6.

Além de contribuir com o Instituto Projeto Neymar Jr., Atamiro Bezerra participou de um evento que também está envolvido em ações sociais. O All-Star Game do Florida Cup 2019, tinha o objetivo de ajudar porto-riquenhos que foram deslocados para a Flórida Central após o furacão Maria, que devastou a ilha em setembro.

A amistosa partida contou com a presença de um bom público, que também colaborou com a doação de cobertores, agasalhos e roupas. No ano passado, a arrecadação de 100 mil dólares foi revertida para os familiares das vítimas do acidente do time da Chapecoense. ´

Está será a quinta edição do Flórida Cup, torneio amistoso entre equipes de várias nacionalidades que acontece anualmente na Flórida, nos Estados Unidos.

Altamiro Bezerra, Denilson e Falcão

Altamiro Bezerra, Serginho Groisman

Altamiro Bezerra e Zico