Pesquisar
Close this search box.

Em uma noite emocionante, primeira edição do SeaFlowers Digital é encerrada

23/08/2018

A noite da última quarta-feira (22) foi emocionante para Marina Werneck. A freesurfer reuniu os amigos, patrocinadores e admiradores do lifestyle do surf no Lar Mar, em São Paulo, para exibição, em primeira mão, do Short Film ‘Seaflowers Maldivas com Marina Werneck’. A produção marcou o encerramento da primeira edição do SeaFlowers Digital e as imagens incríveis em breve poderão ser vistas no canal do YouTube de Marina. A viagem para as Maldivas foi o prêmio do campeonato e consagrou Julia Santos como a grande campeã.
Antes da exibição do Short Film, a jornalista e apresentadora da ESPN Vivian Mesquita, assumiu os microfones e, em um discurso emocionado, contou um pouco sobre a luta diária de Marina para revitalizar o surf feminino no Brasil. Recentemente, Vivian e Marina fizeram parte da equipe 100% feminina que transmitiu, pelo canal ESPN Extraa sétima etapa do Mundial de Surfe (o primeiro evento do ano exclusivamente feminino no mundial) que aconteceu em Huntington Beach, na Califórnia.
Emocionada, Marina contou um pouco sobre a criação, desenvolvimento e realização do primeiro campeonato digital de surf, agradeceu os patrocinadores que a ajudaram a tirar o projeto do papel e pediu para que a campeã Julia Santos contasse um pouco sobre toda a experiência.
Muito aplaudida por nomes como Silvana Lima, Victoria Mussa, Barbara Rizzeto, Paula Sgarbi, Mariana Giorgi e Alana Pacelli, Julia não conteve as lágrimas. Falou sobre a grande dificuldade que é ser surfista no Brasil, agradeceu a Marina pela oportunidade e contou sobre quantas portas se abriram depois que ela participou do campeonato digital.
“Quero agradecer a todos por acreditarem nesse projeto tão especial para o surf feminino. Sem a NN, os patrocinadores e parceiros nada disso seria possível. Serei eternamente grata. Estou muito feliz com o encerramento da primeira temporada do Seaflowers Digital, foi incrível! Estou muito animada para a próxima temporada e os novos projetos que estão por vir”, conclui Marina. Que venha a segunda edição com muito mais manobras sob as ondas e grandes talentos da categoria!