Pesquisar
Close this search box.

Em parceria com o Guaraná Antarctica Marina Werneck prestigia a primeira etapa do Rip Curl Grom Search

10/02/2017

No dia 29 de janeiro a freesurfer Marina Werneck, a convite do Guaraná Antarctica, prestigiou a primeira etapa do circuito Rip Curl Grom Search que aconteceu na Praia da Joaquina, em Florianópolis.
 
A competição teve como grandes vencedores dois talentos locais – Lucas Vicente, na Mirim (Sub 16), e Léo Casal, na Iniciante (Sub 14), a carioca Maju Freitas, na Feminina (Sub 16), e o santista Roberto Alves, na Grommet (Sub 12). “Foi bem divertido estar com a molecada da nova geração. As meninas estavam bem felizes de estar lá”, conta Marina.
Parceiro oficial pelo segundo ano, o Guaraná Antarctica promoveu o “Pico Guaraná” com personalização de pranchas, exclusiva para atletas com o artista plástico Marcello Macarrão, e a distribuição gratuita das misturas de Guaraná para o público presente na praia durante a competição.
Outra grande novidade foi uma ação voltada ao público feminino, apresentada pela Vult Cosmética, com a pintura de unhas e maquiagem para as 16 participantes da categoria feminina e o público geral.
A segunda etapa do Circuito acontecerá nos dias 11 e 12, na Praia de Geribá, em Búzios (RJ).