Pesquisar
Close this search box.

Em isolamento, Arthur Gomes treina para manter a boa forma

09/04/2020

Sem campeonatos, jogos ou treinos no CT do Santos, por conta da pandemia do novo COVID-19, nosso atleta Arthur Gomes está seguindo as orientações dos órgãos de saúde do mundo todo e ficando em casa, em quarentena. Mas isso não significa que o jovem atacante está parado.

O atleta do Santos FC segue sua rotina de treinos, buscando manter sua forma física, para volta em alto nível, ansiosamente aguardando o momento em que os jogos e campeonatos retornarão. Arthur passa a manhã treinando em sua casa, seguindo as orientações do seu preparador físico, Gerson Vasconcelos.

“Meu treino é passado pelo Gerson, juntamente com algumas instruções que o Santos me passou. Estamos priorizando manter a força nas pernas. Comprei uma esteira para correr, estou faço alongamentos, abdominais, treino superior, para braços e etc. Tem muitas variações que eu estou adaptando em casa.”

Acabando a sessão de treinos, o atacante santista passa o momento em repouso, tentando distrair a mente em quarentena, fazendo outras atividades. De acordo com Arthur, descontrair com o vídeo game, e conversas de vídeo com sua namorada, família e amigos, ajudam neste período delicado no mundo inteiro.