Pesquisar
Close this search box.

Elogiado por Jesualdo, Arthur Gomes treina para manter bom ritmo no Santos

18/02/2020

Após o duelo do Santos FC contra a Ferroviária, que aconteceu na noite de domingo (16), no Estádio Doutor Adhemar Barros, pelo Campeonato Paulista, o atacante Arthur Gomes foi destaque em campo. O duelo acabou com um empate por 0 a 0, mas rendeu elogios do técnico da equipe ao atleta.

De acordo com o técnico Jesualdo Ferreira, apesar do empate na partida, Arthur Gomes foi um dos atletas que mais fizeram diferença dentro de campo. “Arthur tem mostrado boa atitude no treino, estava lesionado, mas apareceu bem. Acreditei que poderia jogar 45 minutos e foi bem, nos equilibrou bastante, mas não era nosso dia”, disse o técnico.

Esta foi a terceira partida do jovem de 21 anos com o Santos FC, nesta temporada. Jogou uma vez como titular e começou os outros dois jogos como reserva. Arthur Gomes engatou em um bom ritmo no time e continua seus treinos diários para manter sua boa fase.

“Fico feliz pelo elogio do técnico. Estou treinando e me esforçando bastante para jogar cada vez melhor. Quero continuar jogando, ajudando meus companheiros de time e conquistar grandes coisas em campo com o Santos”, declarou Arthur Gomes.