Pesquisar
Close this search box.

É campeão! Neymar Jr volta e marca no primeiro jogo do ano

14/01/2021

Craque conquista Supercopa da França, seu décimo título com PSG e mantém a tradição de marcar gol em final

Neymar Jr começou 2021 com o pé direito – literalmente. No primeiro jogo do ano o craque marcou um gol de pênalti – com o pé direito, e já gritou é campeão. O PSG bateu o Olympique de Marselha por 2 a 1 nesta quarta-feira (13), no estádio Félix-Bollaert, em Lens, e ficou com o título da Supercopa da França.

Neymar Jr não entrava em campo há exatamente um mês, quando machucou o tornozelo esquerdo no fim do clássico contra o Lyon, no Parque dos Príncipes, pela Ligue 1. Ele voltou a treinar com bola no início desta semana, por isso o técnico Pochettino decidiu deixa-lo como opção no banco de reservas.

Ligue 1

Neymar Jr entrou em campo aos 20 minutos da segunda etapa. O PSG já vencia o jogo por 1 a 0 – gol de Icardi. Os poucos minutos foram suficientes para que ele mais uma vez marcasse gol em uma final de campeonato. Desta vez foi de pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo: 2 a 0 PSG.

O Olympique ainda conseguiu descontar com Payet, mas o primeiro troféu do ano ficou com o Paris. Foi o décimo título de Neymar Jr com o PSG.

Paris Saint-Germain