Pesquisar
Close this search box.

Corpo jurídico da NN Consultoria/Nr Sports concede coletiva de imprensa

11/08/2017

Nesta sexta-feira (11), em São Paulo, na Trench Rossi Watanabe, foi realizada uma coletiva de imprensa com o corpo jurídico da NN Consultoria/NR Sports e o representante da empresa e diretor estatuário do Instituto Projeto Neymar Jr., Altamiro Bezerra, esclarecendo e tirando duvidas de processos jurídicos relacionados ao atleta Neymar Jr. e às empresas.

 

A coletiva teve seu início às 12h e contou com a presença de diversos veículos de comunicação. Na bancada estavam o Dr. Marcos Neder, sócio da área tributária da Trench Rossi Watanabe, o Dr. Davi Tangerino, sócio da área penal da Trench Rossi, o Dr. Marcos Motta, sócio da área de direito desportivo internacional e o Dr. Gustavo Xisto, sócio da área cível/contratos da Xisto e Santos Advogados Associados.

Foram esclarecidas as principais dúvidas sobre os processos tributários e penais.

 

“Gostaria de ressaltar que durante todo o processo de autuação, respeitamos todos os trâmites e atendemos todas as demandas do Órgão e que nos sentimos à vontade em fazê-lo, pois todos os processos da família, Neymar Jr. e empresas, sempre foram pautados pela lisura.” Declarou Altamiro Bezerra.

 

Após as explicações, a coletiva ficou aberta a perguntas, onde todas as questões foram desenvolvidas e elucidadas pelos representantes.