Com nova data para encerramento dos lances, Leilão Beneficente de Rafaella continua

Após o pontapé inicial dado em 2020, durante a live beneficente ‘Coração pra Coração’, idealizado e apresentado por Rafaella Santos, em prol da instituição Missions Ministry, o Leilão Coração Pra Coração continua rolando no site da Superbid, até o dia 8 de fevereiro.

O Leilão Beneficente já teve peças de grandes personalidades renomadas no mundo inteiro, como Pelé, Lewis Hamilton, Usain Bolt, Neymar Jr., Guga e Gabriel Medina. Atualmente, ainda é possível arrematar alguns dos lotes que estão disponíveis no marketplace da Superbid, até o fim da primeira semana de fevereiro.

Entre os itens disponíveis, é possível adquirir o violão autografado pela dupla Chitãozinho e Xororó, camisa e boné da Seleção Brasileira autografadas pelo técnico Tite, tênis usado por Cacá Bueno, atleta 5 vezes campeão de stock car, camiseta autografada pelo campeão mundial de ciclismo Henrique Avancini, cinto e chapéu autografados pela dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e muito mais.

Também é possível arrematar diversas camisas de futebol autografadas por atletas de grandes times com Juventus, Chelsea, Flamengo e Lyon. Você consegue adquirir esses e todos os outros itens que ainda estão disponíveis no leilão no site da Superbid, até o dia 8 de fevereiro. – https://www.superbid.net/evento/92163?pageNumber=1&pageSize=30&orderBy=lotNumber:asc;subLotNumber:asc

100% do valor que foi arrecadado no leilão, no bazar e na live beneficente está sendo revertido para a instituição americana Missions Ministry, localizada em Moçambique, na África. A ONG possui um orfanato que cuida de mais de mil crianças.