Pesquisar
Close this search box.

Com gol e assistência de Neymar Jr, PSG goleia Celtic

25/07/2020

Amistoso com presença de público terminou 4 a 0 para os donos da casa

Neymar Jr precisou de 45 minutos para marcar um gol, dar uma assistência e encaminhar a vitória por 4 a 0 do PSG contra o Celtic, nesta terça-feira (21), no estádio Parque dos Príncipes. Foi o terceiro amistoso seguido do Paris antes das quartas de final da Liga dos Campeões, que será disputada em agosto. O jogo mais uma vez contou com a presença de um número reduzido de torcedores.

O Paris aproveitou o amistoso para apresentar seu novo uniforme para temporada 2020/2021. O modelo foi inspirado nas camisas usadas na década de 1970 e faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos do clube, comemorado em 12 agosto.

O jogo

Os donos da casa saíram na frente com menos de um minuto. Do meio de campo Neymar Jr fez um lindo lançamento para Mbappé. O francês recebeu a bola entre os zagueiros e entrou na área para abrir o placar. Mbappé é o jogador do PSG que mais recebeu assistências de Neymar Jr. São 17 no total.

Aos 25 minutos foi a vez de Neymar Jr balançar a rede. Após cruzamento da direita, Neymar Jr ajeitou e bateu de pé direito para marcar o segundo gol do Paris no jogo.

O segundo tempo começou praticamente idêntico ao primeiro, com o PSG pressionando o adversário. Em poucos minutos o Ander Herrera ampliou para 3 a 0. Depois foi a vez de Sarabia aproveitar a assistência de Verratti para fazer 4 a 0.

Próximo jogo: FINAL COUPE DE FRANCE – 24 de julho (sexta-feira) – PSG x Saint Étienne, no Stade de France, às 16h10 (BR) – 21h10 (CET).